Bahia

Correios vai lançar concurso que oferta cerca de 2 mil vagas

Para aqueles que estão em busca de emprego, o Correios anunciou na última terça-feira (28) que em breve vai lançar concurso com aproximadamente duas mil vagas em diversos estados. A probabilidade é de que o edital seja publicado em agosto, com os cargos de agente de Correios e operador de triagem e transbordo (OTT).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Gomes no dia 29 de Julho de 2015 ⋅ 08:30

Para aqueles que estão em busca de emprego, o Correios anunciou na última terça-feira (28) que em breve vai lançar concurso com aproximadamente duas mil vagas em diversos estados. A probabilidade é de que o edital seja publicado em agosto, com os cargos de agente de Correios e operador de triagem e transbordo (OTT). 

O concurso vai ofertar duas mil vagas e cadastro reserva, distribuídos pelos estados: AM, BA, MG, MS, MT, PE, PR, RJ, RS, SC, SP e no DF. Vale lembrar que 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência (PCD) e 20% para pessoas pretas e pardas (PPP). Mas, mesmo com o cadastro reserva nesse novo concurso, em alguns estados, a empresa ainda tem candidatos na lista de espera do concurso de 2011.

O salário para carteiros com adicionais tem a remuneração em torno de R$ 1.620,50. Já os operadores de triagem e transbordo com gratificação chega a R$ 1.284,00. Os aprovados admitidoss vão receber vale alimentação, auxílio-creche, vale-transporte e outras adicionais.

Notícias relacionadas