Bahia

Melhor, mais bonito e moderno: nos 15 anos da Metrópole, conheça o novo Metro1

[Imagem not found]
Foto : Arte/Metropress

Por Metro1 no dia 26 de Maio de 2015 ⋅ 15:28

Em 2012, o Metro1 nasceu. Cheio de novidades à época, levou o antigo site da Rádio Metrópole a outro patamar. No ano seguinte, decidimos transformá-lo. Apostamos num formato mais clean, mais rápido e ainda mais adaptado à velocidade da internet. Deu certo. Agora, festejando os 15 anos da Metrópole, chegou a hora de o Metro1 dar um novo passo que une os dois anteriores.

No visual, muitas diferenças: sai a obrigatoriedade do formato blog, que dividiu opiniões ao longo dos últimos dois anos, e entra um layout que tem, ao mesmo tempo, os destaques de um grande site como o Metro1 e a rapidez da apresentação das notícias em lista. 

Tem pra todo mundo: para os que gostam do formato portal, lá estão os nossos destaques, que vão permitir espaço privilegiado para as notícias que você quer saber. Para os que curtem a relação mais corrida de notícias, basta descer um pouquinho o cursor que a nossa listagem está lá, pronta para um clique que levará à matéria completa. 

Além disso, melhoramos a apresentação do nosso material multimídia. Quantas vezes recebemos queixas de leitores que não conseguiam ver nossos vídeos ou tinham dificuldades de abrir nossos áudios? Agora, tudo está muito mais fácil de ser acessado, em canais separados de fotos, vídeos, comentários, matérias, entrevistas...

Pra terminar: o site ainda está em versão beta. Portanto, não estranhem se mudarmos algumas coisas nos próximos dias. Aqui, você sabe, é assim: se ficar bom, a gente mantém; se ficar ruim, a gente muda, porque ninguém tem compromisso com o erro. Como em tudo que é da Metrópole, pode entrar, falar, criticar, elogiar, ironizar. A gente também é assim, afinal... :) Bem-vindo ao novo Metro1!

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...