Bahia

Depois do Bahia Café, governo vai reapropriar outros imóveis com baixo valor

Depois de reintegrar posse do Bahia Café Hall -- espaço do governo do estado que era alugado por cerca de R$7 mil mensais -- o governador Rui Costa (PT) afirmou que vai reapropriar outros imóveis em situação semelhante. "Nós estamos retomando o Bahia Café, [o contrato] tinha muito anos e o valor era irrisório. Nós temos outros equipamentos que vamos buscar, isso é prejuízo para o estado e nós vamos atrás", disse. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Bahia Café

Por Bárbara Silveira no dia 26 de Maio de 2015 ⋅ 11:05

Depois de reintegrar posse do Bahia Café Hall -- espaço do governo do estado que era alugado por cerca de R$7 mil mensais -- o governador Rui Costa (PT) afirmou que vai reapropriar outros imóveis em situação semelhante. "Nós estamos retomando o Bahia Café, [o contrato] tinha muito anos e o valor era irrisório. Nós temos outros equipamentos que vamos buscar, isso é prejuízo para o estado e nós vamos atrás", disse. 

A situação do Bahia Café Hall, uma das maiores casas de show de Salvador, já foi denunciada pelo Jornal da Metrópole. O espaço funcionava sem contrato e graças a uma disputa judicial. "É uma área pertencente ao Patrimônio Público Estadual. Foi feito um contrato de concessão de uso em 2005 e, no momento da prorrogação do contrato, o estado manifestou o desinteresse", explicou o titular da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), em setembro de 2014, Edelvino Góes.

Comentarios

Notícias relacionadas