Bahia

Após briga, homem mata irmão com golpe de faca na frente da mãe

Após uma discussão, um homem de 45 anos matou o próprio irmão, de 42, com um golpe de faca na casa onde os dois moravam com a mãe, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Delegacia de Homicídios do município, a mãe presenciou o homicídio. [Leia mais...]

[Após briga, homem mata irmão com golpe de faca na frente da mãe]
Foto : Blitz Conquista

Por Yasmin Garrido no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 14:22

Após uma discussão, um homem de 45 anos matou o próprio irmão, de 42, com um golpe de faca na casa onde os dois moravam com a mãe, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (15) e, de acordo com a Delegacia de Homicídios do município, a mãe presenciou o homicídio.

A polícia disse ainda que os dois estavam embriagados no momento da discussão e, antes de ser esfaqueada, a vítima jogou um tijolo na cabeça do irmão mais velho. O autor do crime ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após a prisão, nesta quinta-feira (16), ele foi encaminhado à delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, onde está preso.

O homem vai ser ouvido pela polícia para esclarecer o motivo que deu início à briga com o irmão. A mãe também foi chamada para prestar depoimento na delegacia da cidade. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia.

Notícias relacionadas

[Obama revela desejo de conhecer a Bahia]
Bahia

Obama revela desejo de conhecer a Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 08:00 em Bahia

O ex-presidente enumerou outros lugares que gostaria de conhecer, citando Chile e Argentina, com destaque para região da Patagônia