Bahia

Traficantes suspeitos de matar PM em Valença são presos

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada nesta quinta-feira (16), em Valença, levou à prisão temporária dos traficantes Anderson Marcos Teixeira Lopes, o Andinho, Matheus dos Santos, o Dêco, Millas dos Santos Rocha e Maicon Douglas Ribeiro, o Saumo, este último em Belo Horizonte. [Leia mais...]

[Traficantes suspeitos de matar PM em Valença são presos]
Foto : Reprodução/Ascom PC

Por Yasmin Garrido no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 16:42

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada nesta quinta-feira (16), em Valença, levou à prisão temporária dos traficantes Anderson Marcos Teixeira Lopes, o Andinho, Matheus dos Santos, o Dêco, Millas dos Santos Rocha e Maicon Douglas Ribeiro, o Saumo, este último em Belo Horizonte.

Os quatro homens são suspeitos de participar da morte do policia militar Rogério Souza da Silva, na noite de 25 de dezembro de 2016, no bairro do Tento, em Valença. Os suspeitos atuavam no tráfico de drogas da região. Um quinto envolvido no crime, Sávio Santos Ramos, reagiu a tiros à prisão e acabou morrendo, após ser baleado pelos policiais.

A Força Invicta, nome dado à operação, também cumpriu mandados de busca e apreensão, tendo recolhido mais de 100 papelotes de maconha, já embalados e prontos para comercialização. De acordo com o delegado Thiago Campos da Silva, da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), a operação contou com o apoio das polícias Civil e Militar de Minas Gerais.

Notícias relacionadas