Bahia

Cândido Sá declara apoio a greve do Poder Judiciário Federal e Estadual

O advogado especialista em Defesa do Consumidor e comentarista da Rádio Metrópole, Cândido Sá, declarou apoio a greve no Judiciário Federal e Estadual. Os servidores declararam greve da categoria por tempo indeterminado em busca de melhores condições de trabalho, reajustes salariais e pagamentos de direitos adquiridos.[Leia mais..]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 30 de Julho de 2015 ⋅ 18:20

O advogado especialista em Defesa do Consumidor e comentarista da Rádio Metrópole, Cândido Sá, declarou apoio a greve no Judiciário Federal e Estadual. Os servidores declararam greve da categoria por tempo indeterminado em busca de melhores condições de trabalho, reajustes salariais e pagamentos de direitos adquiridos. "Temos total compreensão de que tudo para melhorar exige sacrifícios. Vejo diariamente enorme esforço da Administração dos Tribunais, dos Magistrados, dos Serventuários e dos Advogados em dar conta de demandas cada vez mais complexas em virtude da sofisticação dos problemas da sociedade moderna. Observo também uma grande mobilização das Instituições Civis como AMAB, OAB, IAB, AMATRA e da SINTAJ, SINPOJUD e FENAJUFE na construção de um judiciário forte e de um ambiente de trabalho melhor para todos", afirmou o advogado. 

Ainda segundo Sá, ele declara "otimista" com o presente e o futuro. "Acho que a fase de críticas estéreis está passando e está se iniciando a fase de críticas construtivas. A sociedade entendeu isso", declarou.

Notícias relacionadas