Bahia

Condutor sem CNH capota veículo, fica preso sob ferragens, mas sobrevive

Na tarde desta quarta-feira (22), um motorista de 36 anos que dirigia sem ter a Carteira Nacional de Habilitação, sobreviveu após capotar o veículo e ficar preso às ferragens, no trecho da BR-135, próximo ao município de Riachão das Neves.[Leia mais...]

[Condutor sem CNH capota veículo, fica preso sob ferragens, mas sobrevive]
Foto : Magnun Fravretto/Blog do Sigi Vilares

Por Luiza Leão no dia 22 de Fevereiro de 2017 ⋅ 17:12

Na tarde desta quarta-feira (22), um motorista de 36 anos que dirigia sem ter a Carteira Nacional de Habilitação, sobreviveu após capotar o veículo e ficar preso às ferragens, no trecho da BR-135, próximo ao município de Riachão das Neves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h, logo após a ponte que fica na divisa de Riachão com a cidade de Barreiras.

As causas do capotamento são desconhecidas. Ao sair da pista, o veículo ainda bateu contra uma árvore. O nome do condutor não foi divulgado. Ele dirigia sozinho.

Para ser removido das ferragens, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local. O motorista precisou ser levado ao Hospital do Oeste, em Barreiras. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Os agentes de trânsito descobriram que o homem não era habilitado ao pesquisarem o número do seu RG.

Notícias relacionadas