Bahia

Povoados ficam sem sinal de telefone após bloqueio em presídio de Vitória

Por conta dos bloqueadores de sinal de celular instalados por medida de segurança no presídio de Vitória da Conquista, famílias de povoados que ficam a até 11 quilômetros da cidade têm sido afetadas. Os moradores têm reclamado que precisam se deslocar para Vitória para conseguir fazer ligações telefônicas. [Leia mais...]

[Povoados ficam sem sinal de telefone após bloqueio em presídio de Vitória]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Laura Lorenzo no dia 02 de Março de 2017 ⋅ 15:23

Por conta dos bloqueadores de sinal de celular instalados por medida de segurança no presídio de Vitória da Conquista, famílias de povoados que ficam a até 11 quilômetros da cidade têm sido afetadas. De acordo com o portal G1, os moradores têm reclamado que precisam se deslocar para Vitória para conseguir fazer ligações telefônicas.

Os moradores da região no entorno do município chegaram a fazer um abaixo-assinado para entregar à administração do conjunto penal e denunciar o problema, mas o responsável pelo presídio, major Souza Júnior, não estava. Ao portal G1, contudo, o major alegou que já tomou conhecimento do problema e que entrou em contato com a empresa responsável pelos bloqueadores para que sejam reajustados.

Cerca de 180 famílias do povoado de Volta Grande têm sido afetadas pela falta de sinal dos aparelhos.

Notícias relacionadas