Bahia

Família encontra corpos de irmãos enterrados três dias após desaparecimento

Os familiares de dois jovens irmãos, de 18 e 24 anos, que estavam desaparecidos há três dias, encontraram os corpos dos dois enterrados em uma fazenda no município baiano de Conceição da Feira, na tarde da última quinta-feira (2). Lucas de Jesus, que tinha 24 anos, e Isaquel de Jesus, de 18 anos, estavam com marcas de tiros. [Leia mais...]

[Família encontra corpos de irmãos enterrados três dias após desaparecimento]
Foto : Reprodução/TV Subaé

Por Luiza Leão no dia 03 de Março de 2017 ⋅ 17:25

Os familiares de dois jovens irmãos, de 18 e 24 anos, que estavam desaparecidos há três dias, encontraram os corpos dos dois enterrados em uma fazenda no município baiano de Conceição da Feira, na tarde da última quinta-feira (2). Lucas de Jesus, que tinha 24 anos, e Isaquel de Jesus, de 18 anos, estavam com marcas de tiros.

Os rapazes foram vistos pela última vez na manhã da última segunda-feira (27), mas o caso só foi registrado na quarta-feira de cinzas porque os familiares acharam que os dois estavam passando o carnaval em Salvador. A família decidiu iniciar as buscas por conta própria em um local de difícil acesso.

Segundo a Polícia Civil, os jovens tinham envolvimento com drogas. Até o momento, os investigadores da região ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do duplo homicídio. Os corpos de Lucas e Isaque foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde permanecem até a tarde desta sexta-feira (3).

Notícias relacionadas

[Obama revela desejo de conhecer a Bahia]
Bahia

Obama revela desejo de conhecer a Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 08:00 em Bahia

O ex-presidente enumerou outros lugares que gostaria de conhecer, citando Chile e Argentina, com destaque para região da Patagônia