Bahia

Rui Costa anuncia substituição de professores temporários por Reda

O governador Rui Costa (PT) anunciou, por meio do Facebook, nesta terça-feira (26), que substituirá todos os contratosde Prestação de Serviço Temporário (PSTs) de professores por Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A decisão foi divulgada em reunião com o sindicato da categoria, a APLB. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Juliana Almirante no dia 26 de Maio de 2015 ⋅ 14:20

O governador Rui Costa (PT) anunciou, por meio do Facebook, nesta terça-feira (26), que substituirá todos os contratos  de Prestação de Serviço Temporário (PSTs) de professores por Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A decisão foi divulgada em reunião com o sindicato da categoria, a APLB. \"Mais de 6 mil professores contemplados. Ao mesmo tempo em que anunciamos a tramitação do processo para realização de concurso público, cujo edital devemos publicar até o mês de dezembro\", prometeu o governador. 

Pessoal, estou finalizando uma reunião importante com a APLB. Por isso, o #FaceToFace vai começar um pouco depois do previsto. Em alguns minutos, retorno aqui para iniciar o nosso bate-papo.

Posted by Rui Costa on Tuesday, May 26, 2015

Notícias relacionadas