Bahia

Tiros dentro de casa de shows em Itabuna deixa um morto e dois feridos

Um jovem morreu e dois ficaram feridos, depois de serem atingidos por tiros dentro de uma casa de shows na cidade de Itabuna, sul da Bahia. De acordo com a polícia, os disparos foram feitos por uma pessoa que também estava na festa, mas ainda não foi identificada. [Leia mais...]

[Tiros dentro de casa de shows em Itabuna deixa um morto e dois feridos]
Foto : Reprodução / Google Maps

Por Milene Rios no dia 06 de Março de 2017 ⋅ 07:46

Um jovem morreu e dois ficaram feridos, depois de serem atingidos por tiros dentro de uma casa de shows na cidade de Itabuna, sul da Bahia.

De acordo com a polícia, os disparos foram feitos por uma pessoa que também estava na festa, mas ainda não foi identificada. O crime aconteceu no final da noite de sábado (4), no espaço de eventos que fica no bairro São Judas.

O jovem que foi morto, foi identificado como Messias de Jesus Cardoso. Ele estava noivo e era tatuador. Segundo a PM, não há registro de ocorrência envolvendo o nome dele na polícia.

Os outros dois baleados, têm 19 e 18 anos e não tiveram os nomes divulgados. Eles foram levados para o Hospital de Base de Itabuna; Um deles recebeu alta e o outro segue internado, mas o estado de saúde não foi informado. A polícia Civil de Itabuna investiga o caso. 

Notícias relacionadas

[Obama revela desejo de conhecer a Bahia]
Bahia

Obama revela desejo de conhecer a Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 18 de Abril de 2019 ⋅ 08:00 em Bahia

O ex-presidente enumerou outros lugares que gostaria de conhecer, citando Chile e Argentina, com destaque para região da Patagônia