Bahia

Após aprovação de PEC, Vaquejada de Serrinha acontece em setembro

Após aprovação no Senado da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que viabiliza a prática da vaquejada, a Vaquejada de Serrinha, tradicional festa da cidade que fica a 173 quilômetros de Salvador, vai acontecer entre os dias 7 e 10 de setembro de 2017. [Leia mais...]

[Após aprovação de PEC, Vaquejada de Serrinha acontece em setembro]
Foto : Divulgação/Eduardo Freire/BBC

Por Yasmin Garrido no dia 10 de Março de 2017 ⋅ 14:52

Após aprovação no Senado da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que viabiliza a prática da vaquejada, a Vaquejada de Serrinha, tradicional festa da cidade que fica a 173 quilômetros de Salvador, vai acontecer entre os dias 7 e 10 de setembro de 2017.

Neste ano, a festa vai acontecer no Parque Maria do Carmo e os ingressos já podem ser adquiridos no site do evento. O valor das entradas varia entre R$ 130 e R$ 260. As atrações musiciais da Vaquejada de Serrinha ainda não foram divulgadas.

A organização do evento divulgou que, pela primeira vez, vai haver um circuito de vaquejadas que vai ser dividido em três fases, a começar na cidade de Inhambupe, no nordeste da Bahia. Depois, a vaquejada vai ser em Lagarto, em Sergipe, e a última fase acontece em Serrinha, seguida da tradicional festa.

Notícias relacionadas