Bahia

Envolvido em sequestro de taxista baiano é preso em São Paulo nesta sexta

Foi preso em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (10), o suspeito de envolvimento no sequestro de um taxista do município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. [Leia mais...]

[Envolvido em sequestro de taxista baiano é preso em São Paulo nesta sexta]
Foto : Reprodução/TV Sudoeste

Por Yasmin Garrido no dia 10 de Março de 2017 ⋅ 18:00

Foi preso em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (10), o suspeito de envolvimento no sequestro de um taxista do município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. A informação foi dada pelo delegado Ney Brito, responsável pelas investigações, durante entrevista ao G1.

De acordo com o delegado, o homem foi flagrado com o táxi da vítima, roubado durante o sequestro, além de notas falsificadas de dinheiro. Ele foi encaminhado para uma delegacia da região, onde via aguardar audiência de custódia. Ainda segundo o delegado, o suspeito vai ter prisão preventiva decretada e deve ser transferido para a Bahia nos próximos dias.

Outro suspeito de envolvimento no crime está foragido. Após denúncia da vítima, um jovem de 18 anos foi preso na Bahia. A motivação do sequestro ainda é desconhecida e o crime está sendo investigado pela polícia baiana.

Notícias relacionadas