Bahia

Homem é preso e cerca de dez quilos de maconha são apreendidos em Ipiaú

Cerca de dez quilos de maconha foram apreendidos, na última sexta-feira (10), depois de uma denúncia anônima no município de Ipiaú, na região sul do estado. De acordo com informações da polícia, a droga estava escondida dentro de um barraco no bairro Ubirajara Costa. O material foi encontrado por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). [Leia mais...]

[Homem é preso e cerca de dez quilos de maconha são apreendidos em Ipiaú]
Foto : Divulgação/PM

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Março de 2017 ⋅ 13:29

Cerca de dez quilos de maconha foram apreendidos, na última sexta-feira (10), depois de uma denúncia anônima no município de Ipiaú, na região sul do estado. De acordo com informações da polícia, a droga estava escondida dentro de um barraco no bairro Ubirajara Costa. O material foi encontrado por agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). 

O imóvel pertence a Antônio Carlos Santos de Almeida, de 49 anos, que foi preso. Em depoimento, ele garantiu ser inocente, mas afirmou que iria receber R$ 200 para guardar a droga. Não há mais detalhes sobre o caso. A pessoa responsável por entregar a droga a Antônio não foi encontrada. 

Notícias relacionadas