Bahia

Moradora que sempre viveu em palafitas recebe casa de Rui Costa

O governador Rui Costa (PT) participou nesta segunda-feira (3) da cerimônia de entrega de 72 unidades habitacionais do programa Moradia Digna, construídas pelo Governo do Estado para substituírem os barracos incendiados no início de 2015 na Baixa do Petróleo, nos Alagados. De acordo com o governo, foram investidos cerca de R$ 9 milhões. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Secom GovBa

Por Matheus Simoni no dia 03 de Agosto de 2015 ⋅ 19:40

O governador Rui Costa (PT) participou nesta segunda-feira (3) da cerimônia de entrega de 72 unidades habitacionais do programa Moradia Digna, construídas pelo Governo do Estado para substituírem os barracos incendiados no início de 2015 na Baixa do Petróleo, nos Alagados. De acordo com o governo, foram investidos cerca de R$ 9 milhões. Entre os beneficiados, está Dona Tânia Maria de Jesus, de 72 anos, que não escondeu a felicidade.

"Nunca morei numa casa tão bonita, agora sim vou ter tranquilidade", disse ela ao receber das mãos de Rui a chave de uma das casas. Além da moradia, ela venceu um sorteio organizado pela construtora do residencial e ganhou toda a mobília. "Quem diria, passei a vida toda nas palafitas e agora vou morar em casa chique", declarou Tânia. As unidades têm dois quartos, pisos e azulejos no banheiro e cozinha, e instalações de água e luz em funcionamento.

Em dezembro, novas unidades habitacionais devem ser entregues na região através do programa Minha Casa, Minha Vida. "Quero voltar aqui em dezembro para novas inaugurações", avisou Rui Costa.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...