Bahia

"Sua arte estará sempre presente", diz Daniela Mercury sobre Eliana Kertész

A cantora baiana Daniela Mercury utilizou as redes sociais para homenagear a artista plástica Eliana Kertész, que faleceu neste domingo (26). Em publicação na sua página oficial do Facebook, Daniela exaltou o trabalho da artista em um dos monumentos mais conhecidos da cidade.As "Meninas do Brasil" viraram ponto turístico e de referência na capital baiana, ficando conhecidas informalmente como as 'Gordinhas de Ondina'. [Leia mais...]

[
Foto : Reprodução/Facebook

Por Matheus Simoni no dia 26 de Março de 2017 ⋅ 16:21

A cantora baiana Daniela Mercury utilizou as redes sociais para homenagear a artista plástica Eliana Kertész, que faleceu neste domingo (26). Em publicação na sua página oficial do Facebook, Daniela exaltou o trabalho da artista em um dos monumentos mais conhecidos da cidade.

As "Meninas do Brasil" viraram ponto turístico e de referência na capital baiana, ficando conhecidas informalmente como as 'Gordinhas de Ondina'. "Elas enfeitam minha cidade. Hoje as gordinhas de Ondina, como são carinhosamente chamadas pelos baianos, choram a perda da sua criadora, a artista plástica Eliana Kertész. A sua arte estará sempre presente em nossas memórias e no nosso dia a dia. Axé para você! Força para sua família!", escreveu a cantora.

Notícias relacionadas