Bahia

PM aposentado que atuava como agiota é sequestrado em Cruz das Almas

Um policial militar reformado foi sequestrado em uma chácara no município de Cruz das Almas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no último sábado (8). Segundo a polícia, Edvaldo Souza Fonseca, de 63 anos, estava sozinho quando foi surpreendido e levado pelos bandidos. [Leia mais...]

[PM aposentado que atuava como agiota é sequestrado em Cruz das Almas ]
Foto : Reprodução/Bahia Recôncavo

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 11:14

Um policial militar reformado foi sequestrado em uma chácara no município de Cruz das Almas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no último sábado (8). Segundo a polícia, Edvaldo Souza Fonseca, de 63 anos, estava sozinho quando foi surpreendido e levado pelos bandidos. Um dos suspeitos já foi encontrado e preso.

A polícia informou ainda que, na ação, os criminosos arrombaram um cofre e pegaram duas armas da vítima. Agentes encontraram na segunda-feira (10) na região uma ossada carbonizada, que passará por perícia. O delegado da cidade, Cristóvão Oliveira, disse que Edvaldo atuava como agiota e respondia a três processos por estupro seguido de morte e extorsão mediante sequestro.

Notícias relacionadas