Bahia

Rui pede uso racional da água: \'Reservatórios não estão com o nível esperado\'

O governador do estado, Rui Costa (PT), visitou na manhã desta quarta-feira (12), as obras de ampliação do Reservatório R23, da Embasa, localizado próximo à Central de Abastecimento da Bahia (Ceasa), na BA-526. Segundo o governo, as obras já estão com 77% da execução concluídas. [Leia mais...]

[ Rui pede uso racional da água: \'Reservatórios não estão com o nível esperado\']
Foto : Mateus Pereira/ GOVBA

Por Matheus Morais no dia 12 de Abril de 2017 ⋅ 11:20

O governador do estado, Rui Costa (PT), visitou na manhã desta quarta-feira (12), as obras de ampliação do Reservatório R23, da Embasa, localizado próximo à Central de Abastecimento da Bahia (Ceasa), na BA-526. Segundo o governo, as obras já estão com 77% da execução concluídas. O petista também fez um sobrevoo de inspeção às obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Lauro de Freitas e Interceptor Paralela/Salvador.

Segundo o governador, as obras de abastecimento garantem mais saúde para as pessoas e também um melhor tratamento do meio ambiente. \'Com essas ações, vamos melhorar a qualidade de vida da população da região metropolitana e da capital. Hoje sobrevoei a área das intervenções, que devem ficar prontas em dezembro. Neste momento, gostaria de pedir aos moradores de Salvador e região que façam o máximo possível do uso racional da água. Infelizmente, os nossos reservatórios não estão com o nível esperado. A chuva que caiu há poucos dias não foi suficiente. Por isso, todos nós devemos ser conscientes e reduzir o consumo de água”, alertou o petista.

Notícias relacionadas