Bahia

Após assalto a banco ser frustrado, suspeito queima veículo para esconder provas

Um assalto a banco foi frustrado na madrugada desta segunda-feira (17) no município baiano de Conceição do Almeida. Dois suspeitos acabaram morrendo após confronto com a polícia militar. [Leia mais...]

[Após assalto a banco ser frustrado, suspeito queima veículo para esconder provas]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 17 de Abril de 2017 ⋅ 15:45

Um assalto a banco foi frustrado na madrugada desta segunda-feira (17) no município baiano de Conceição do Almeida. Dois suspeitos acabaram morrendo após confronto com a polícia militar. Um homem foi preso depois de colocar fogo em um veículo para tentar esconder sua participação no crime.

Depois que a ação em uma agência bancária foi frustrada, o grupo entrou em confronto com os agentes e tentou fugir, sendo seguido pelos policiais até a cidade de Humildes. No local, dois homens foram baleados e morreram.

Um outro assaltante, identificado inicialmente como Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos, foi preso depois de ter colocado fogo em um veículo usado na ação. O carro estava com a placa clonada. De acordo com o suspeito, o incêndio teve como objetivo esconder provas de sua participação no crime. Eliomar foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição da Feira, que investigará o caso.

Uma operação conjunta entre a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública, Bope, Cipe Central, Rondesp/Leste e 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) está em andamento para tentar encontrar os outros envolvidos. Nada foi levado do banco.

Notícias relacionadas