Bahia

Enfermeira é esfaqueada e encontrada morta dentro de casa em Alagoinhas

Mais um crime contra a mulher foi registrado na Bahia. O corpo da enfermeira Rosângela Gomes Costa, de 35 anos, foi achado dentro da casa dela na manhã desta sexta-feira (21), no município de Alagoinhas, distante cerca de 150 quilômetros de Salvador. [Leia mais...]

[Enfermeira é esfaqueada e encontrada morta dentro de casa em Alagoinhas]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 21 de Abril de 2017 ⋅ 14:31

Mais um crime contra a mulher foi registrado na Bahia. O corpo da enfermeira Rosângela Gomes Costa, de 35 anos, foi achado dentro da casa dela no bairro de Barreiro, na manhã desta sexta-feira (21), no município de Alagoinhas, distante cerca de 150 quilômetros de Salvador.

A polícia foi até o local do crime após denúncias de vizinhos, que informaram ter escutado barulhos na madrugada, segundo o G1. Ainda de acordo com a publicação, a vítima foi encontrada amarrada na cama com marcas de golpes de faca.

Até esta manhã, ninguém havia sido preso. Segundo testemunhas, que vão ser apuradas pela polícia, a jovem teve uma discussão com ex-namorado na noite anterior ao crime. O caso está sendo investigado.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Sobe número de mortes por H1N1 na Bahia]
Bahia

Sobe número de mortes por H1N1 na Bahia

Por Metro1 no dia 19 de Junho de 2018 ⋅ 17:01 em Bahia

As faixas etárias mais atingidas pela doença são os menores de 5 anos ou maiores de 60, que também respondem por 60% dos óbitos pelo vírus