Bahia

População se vinga após médico sofrer atentado no interior do estado

Nesta sexta-feira (7), o médico Franklin Braga foi atropelado no município de Ituaçu, localizado a cerca de 470 quilômetros de Salvador. Segundo informações do Blog Políticos do Sul, o acontecimento foi considerado atendado, porque o doutor é presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, criado recentemente, o que gerou atrito com a gestão municipal. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Políticos do Sul da Bahia

Por Paloma Andrade no dia 07 de Agosto de 2015 ⋅ 19:30

Nesta sexta-feira (7), o médico Franklin Braga foi atropelado no município de Ituaçu, localizado a cerca de 470 quilômetros de Salvador. Segundo informações do Blog Políticos do Sul, o acontecimento foi considerado atendado, porque o doutor é presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, criado recentemente, o que gerou atrito com a gestão municipal. Ainda de acordo com o blog, Mateus Fontana, sobrinho do prefeito da cidade, foi o responsável pelo atropelo. 

Franklin Braga foi encaminhado para um hospital em Vitória da Conquista e depois transferido para Salvador com a escolta armada da Polícia. A população, revoltada com o ocorrido, incendiou a caminhonete de Fontana. O estado de saúde do médico não foi divulgado. Um ato público em repudio ao acontecimento será realizado pela Federação Baiana dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fecon). 

Notícias relacionadas