Bahia

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Teolândia

Bandidos explodiram, na madrugada deste domingo (9), um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, localizada no município de Teolândia, no baixo sul baiano. De acordo com informações do site Voz da Bahia, o terminal já tinha sofrido outro ataque no mês de janeiro deste ano, quando [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Voz da Bahia

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Agosto de 2015 ⋅ 16:00

Bandidos explodiram, na madrugada deste domingo (9), um caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, localizada no município de Teolândia, no baixo sul baiano. De acordo com informações do site Voz da Bahia, o terminal já havia sofrido outro ataque no mês de janeiro deste ano, quando oito homens detonaram explosivos e destruíram o local.

Em nota, a Polícia Militar informou que cerca de dez homens realizaram a explosão por volta das 2h30. De acordo com a PM, os assaltantes deixaram a cidade em três veículos, uma caminhonete branca, um carro preto e um Fiat Punto com destino à zona rural de Wenceslau Guimarães. Ainda segundo a polícia, os assaltantes atiraram diversas contra uma viatura que estava parada em frente à sede do pelotão da PM. Os disparos atingiram os pneus, a lateral e o fundo do veículo. Viaturas da CIPE Cacaueira e do PETO reforçam o policiamento na cidade.

Notícias relacionadas