Bahia

Acidente de carro mata tenente da Polícia Militar em Jaguarari

O tenente da Polícia Militar, Breno Fernandes Silveira, de 27 anos, morreu na manhã deste domingo (9), em um acidente de carro, no KM 80 da BR-407, próximo à localidade do Flamengo, no município de Jaguarari, Centro-Norte do estado. O acidente ocorreu por volta das 7h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PRF

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Agosto de 2015 ⋅ 17:20

O tenente da Polícia Militar, Breno Fernandes Silveira, de 27 anos, morreu na manhã deste domingo (9), em um acidente de carro, no KM 80 da BR-407, próximo à localidade do Flamengo, no município de Jaguarari, Centro-Norte do estado. O acidente ocorreu por volta das 7h.  

Breno era comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, onde trabalhava desde o ano de 2014. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Breno estava acompanhado da esposa, do avô dela, da sogra e do cunhado. Ainda segundo a PRF, Breno e o carro que estava em sua frente tentaram realizar uma ultrapassagem. Para evitar uma colisão, o tenente acabou saindo da pista e capotando.

Todos os ocupantes do carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal de Jaguari. Breno já chegou ao local sem vida. O avô da esposa do tenente chegou ao hospital em estado grave. Ainda na manhã deste domingo (9), ele foi transferido, em coma, para o Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina. A esposa, a sogra e o cunhado do tenente tiveram apenas ferimentos leves e já foram liberados.

Notícias relacionadas