Bahia

Comunicado da Ufba informa que semestre 2015.1 não será cancelado

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) divulgou, na última quarta-feira (12), uma nota informando que o semestre 2015.1, parado há mais de dois meses, não será cancelado. A administração da Ufba [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Correio

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 06:40

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) divulgou, na última quarta-feira (12), uma nota informando que o semestre 2015.1, parado há mais de dois meses, não será cancelado. A administração da Ufba disse ainda que o semestre 2015.2, acontecerá normalmente.  

No comunicado, a administração central da instituição afirma que tem feito um “esforço significativo” para evitar o aumento do déficit da Ufba. A universidade reconhece o quadro de “restrições orçamentárias”, mas diz que trabalha com o governo federal para superar as dificuldades. Os professores em greve chegaram a solicitar o cancelamento deste semestre, no entanto, os estudantes terão as cargas horárias das disciplinas garantidas. A paralisação dos professores e servidores, teve início no dia 28 de maio, e afeta quatro universidades federais da Bahia.

 

Notícias relacionadas

[Sul e sudoeste da Bahia ficam sem eletricidade]
Bahia

Sul e sudoeste da Bahia ficam sem eletricidade

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Bahia

De acordo com a Coelba, falha foi causada por um problema na Subestação Funil, de responsabilidade da Chesf