Bahia

Idosa morre ao ser atacada por abelhas em Lauro de Freitas

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e encontrou a idosa coberta de abelhas. Pouco depois, um médico constatou o óbito. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 07:32

Uma senhora de 69 anos morreu depois de ser atacada por abelhas, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde dessa quarta-feira (12). Eurodia Marinho dos Santos estava em casa acompanhada por duas pessoas da família quando foi atacada pelos insetos. 

O caso foi na rua Praia de Saquarema, em Vilas do Atlântico, e registrado na 23ª Delegacia. A polícia não sabe se a colmeia estava na residência da família, mas segundo o delegado Antônio Cardoso abelhas mortas foram localizadas próximas ao local. "Quando chegamos ao local ela já estava prostrada ao solo sem vida. A testa e parte do crânio com sinais de sangramento. Perto do local onde ela se encontrava tinha abelhas mortas, mas ainda não há mais detalhes", disse em entrevista ao Correio.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e encontrou a idosa coberta de abelhas. Pouco depois, um médico constatou o óbito. O delegado ainda disse que embora tudo indique que a morte tenha sido em decorrência do ataque, somente a perícia irá confirmar isso. 

Notícias relacionadas