Bahia

Com empréstimos travados pelo governo federal, Rui promete revitalizar estradas com recurso próprio

O governador Rui Costa (PT) esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18), conversou com Mário Kertész sobre as finanças do Estado em meio a crise econômica e prometeu 'agilizar' a revitalização das estradas que cortam a Bahia — grande exigência de moradores do interior. [Leia mais...]

[Com empréstimos travados pelo governo federal, Rui promete revitalizar estradas com recurso próprio]
Foto : Pedro Moraes/GOVBA

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 19 de Junho de 2017 ⋅ 08:19

O governador Rui Costa (PT) esteve na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18), conversou com Mário Kertész sobre as finanças do Estado em meio à crise econômica e prometeu 'agilizar' a revitalização das estradas que cortam a Bahia — grande exigência de moradores do interior.

De acordo com o governador, a gestão aguarda a liberação — por parte do governo federal — de um empréstimo solicitado aos bancos Europeu e do Brasil, mas vai aplicar recursos próprios. 'Estamos esperando há dois anos. Vamos acelerar a revitalização das estradas com recursos próprios. A de Coité e a de Serrinha, de Itiúba até Cansanção, Castro Alves, Sapeaçu, Gandu, Ibirataia. São muitas estradas. Vamos iniciar as obras com recursos nossos', prometeu.

'Eu continuo na batalha. Nossos três senadores têm ajudado muito. O governo federal tem nos maltratado', ressaltou ao reclamar que o presidente Michel Temer (PMDB) deixou os estados do Nordeste 'na mão'.

Comentarios

Notícias relacionadas