Bahia

Foto de carro onde garota teria sido estuprada é divulgada

A menina, de 13 anos, teria sido estuprada na manhã da última quarta (12), em Feira de Santana. O autor do crime ainda está sendo investigado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / TV Aratu

Por Camila Tíssia no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 07:15

A imagem do carro onde uma garota, de 13 anos, teria sido estuprada na manhã da última quarta (12), em Feira de Santana, foi divulgada ontem (13) pela polícia. De acordo com informações da TV Aratu, o modelo do veículo é um Fiesta, mas o autor do crime ainda está sendo investigado.

A vítima, que não teve a sua identidade revelada, foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu o coquetel antiaids. Em depoimento à polícia, ela contou que estava a caminho da escola quando o homem pediu a sua ajuda para resolver um suposto problema mecânico até convencê-la a entrar no veículo. O uniforme dela foi recolhido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para análise.

O caso está sendo investigado pela delegada Milena Lima Calmon de Siqueira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ). Agora, o foco da polícia é identificar o homem. Em depoimento, a jovem disse nunca tê-lo visto pela região.

Notícias relacionadas