Bahia

Dois ladrões e quatro receptadores de celular são presos na BR-324 e no Comércio

Dois ladrões de ônibus e quatro receptadores foram presos, na tarde desta quinta-feira (13), na BR-324 e no bairro do Comércio, respectivamente, em duas ações do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). Com os criminosos, os policiais apreenderem um revólver calibre 38 e recuperaram seis celulares roubados. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Stephanie Suerdieck no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 14:35

Dois ladrões de ônibus e quatro receptadores foram presos, na tarde desta quinta-feira (13), na BR-324 e no bairro do Comércio, respectivamente, em duas ações do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). Com os criminosos, os policiais apreenderem um revólver calibre 38 e recuperaram seis celulares roubados.

Os dois assaltantes foram flagrados no momento que anunciavam o assalto a um coletivo, na BR-324, próximo à Jaqueira do Carneiro. Os policiais passavam pelo local, quando desconfiaram do ônibus parado no acostamento da rodovia e surpreenderam a dupla. Enquanto isso, outra equipe do GERRC flagrou quatro suspeitos vendendo celulares roubados, na Praça Marechal Deodoro, no Comércio.

Os policiais chegaram até os receptadores depois de investigar a comercialização de produtos roubados de vítimas de assaltos de ônibus, naquele local. Os seis foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...