Bahia

Tráfego será modificado na BA-093 e na Via Parafuso neste final de semana

Neste sábado (15), das 8h às 14h, a BA-093 vai ter o tráfego interrompido no km11 para instalação dos pilares que sustentam a passarela, que está sendo construída na região da Fazenda Baixão. De acordo com a Concessionária Bahia Norte, a interdição completa da rodovia ocorrerá no sentido Salvador das 8h às 11h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Bahia Norte

Por Paloma Andrade no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 15:51

Neste sábado (15), das 8h às 14h, a BA-093 vai ter o tráfego interrompido no km11 para instalação dos pilares que sustentam a passarela, que está sendo construída na região da Fazenda Baixão. De acordo com a Concessionária Bahia Norte, a interdição completa da rodovia ocorrerá no sentido Salvador das 8h às 11h. No sentido Camaçari, o tráfego será interrompido para veículos a cada quinze minutos.

Quem deseja seguir com destino a Feira de Santana tem como via alternativa o município de Candeias, através da BR-524 e acessando a BA-522. Já para quem deseja chegar na capital baiana pode acessar a BA-535 (Via Parafuso).

A concessionária alerta também para a alteração no tráfego durante o próximo domingo (16). De acordo com a Bahia Norte, a passagem dos veículos será desviada em ambos os sentidos da Via Parafuso, na região do CIAMAR, por causa da instalação de uma viga central da passarela. O local estará sinalizado e equipes da Bahia Norte irão orientar os motoristas.

 

Notícias relacionadas