Bahia

Duas pessoas são atropelas após carro invadir açougue em Lauro de Freitas

Não havia ninguém dentro do veículo, acredita-se que o dono tenha esquecido de acionar a trava de mão, segundo a Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas (Settop). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Settop

Por Camila Tíssia no dia 15 de Agosto de 2015 ⋅ 08:01

Duas pessoas foram atropeladas por um carro desgovernado que invadiu um açougue em Itinga, no município de Lauro de Freitas, no final da manhã de ontem (14). De acordo com informações da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas (Settop), não havia ninguém dentro do veículo, acredita-se que o dono tenha esquecido de acionar a trava de mão. 

Segundo o Correio, fiscais da Settop trabalhavam no Largo do Caranguejo no momento presenciaram o acidente e notificaram o dono do veículo, que não teve o nome divulgado. Ele foi encaminhado para prestar esclarecimentos na 27ª delegacia de Itinga. O carro irá passar por perícia para determinar as causas do acidente. 

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram liberadas no próprio local do acidente. 

Notícias relacionadas