Bahia

Grupo explode caixas eletrônicos de banco em Olindina

De acordo com dados do Sindicato dos Bancários, somente este ano, já foram registrados 33 ataques a bancos no estado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Bahia na Mídia

Por Camila Tíssia no dia 15 de Agosto de 2015 ⋅ 11:28

Um grupo com cerca de 12 de homens encapuzados e fortemente armados explodiu uma agência bancária do Banco do Brasil, no município de Olindina, localizado a 216 quilômetros de Salvador. De acordo com informações de um oficial da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 3h da manhã deste sábado (16), quando os criminos chegaram em diversos carros e se posicionaram em diferentes pontos da cidade. 

Eles realizaram pelo menos quatro explosões, até que conseguiram destruir os equipamentos. Segundo a polícia, com a força a estrutura da agência foi afetada. Na ação, eles ainda dispararam contra uma unidade policial e uma viatura.  
 
O grupo deixou o município logo após ação. Durante a fuga, um motoboy foi feito como refém, mas liberado logo em seguida. Não foi divulgada a quantidade de dinheiro levada pelos bandidos. Ninguém foi preso até o momento, nem há registro de pessoas feridas. De acordo com dados do Sindicato dos Bancários, somente este ano, já foram registrados 33 ataques a bancos na Bahia.

Notícias relacionadas