Bahia

Estudante morre em Ilhéus e aulas são suspensas nesta segunda

Adolescente de 16 anos faltou aula na última sexta-feira (14) com quadro de gripe. Segundo escola, a suspeita é de meningite. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 16 de Agosto de 2015 ⋅ 19:46

Um estudante do colégio Instituto Nossa Senhora da Piedade, em Ihéus, sul da Bahia, morreu e a suspeita é a de que ele tenha sido vítima de meningite. O corpo de Erick Araújo de Abreu Leitão, de 16 anos, foi enterrado na manhã deste domingo (16), no Cemitério São João Batista.

Erick estava no 2º ano e as aulas da escola foram suspensas na segunda-feira (17) em sinal de luto. Na última sexta (14) a mãe do garoto chegou a ligar para escola dizendo que Erick estava com quadro de gripe. No site da instituição foi publicada uma nota de pesar, veja na íntegra: 
"A direção do Instituto Nossa Senhora da Piedade informa a todos os pais e alunos que suspenderá as aulas segunda-feira (17/08/2015) em função do falecimento do aluno Erick Araújo de Abreu Leitão do 2º Ano B (Ensino Médio). Retornaremos às atividades terça-feira (18/08/2015). Neste momento, todos do INSP se solidarizam com a família e amigos de Erick, pois sua perda muito nos entristece. Estaremos em oração e colocamo-nos a disposição da família".

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...