Bahia

Feira de Santana: ônibus estão parados desde domingo

Os ônibus da cidade de Feira de Santana estão parados desde domingo (16) devido à falta de condições das empresas de transportes em continuar operando. {Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 17 de Agosto de 2015 ⋅ 09:38

Os ônibus da cidade de Feira de Santana estão parados desde domingo (16) devido à falta de condições das empresas de transportes em continuar operando. Os rodoviários deixaram de rodar alegando que os fornecedores não podiam mais abastecer os veículos das empresas, que devem parar de administrar o sistema em seis meses, após resultado da licitação do transporte na última sexta-feira (14). As duas novas operadoras do sistema são de São Paulo.

De acordo com o advogado do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Feira de Santana (SINCOL), Ronaldo Mendes,  as empresas que atualmente administram as linhas de ônibus, Princesinha e 18 de Setembro, não chegaram a participar do processo licitatório porque não tinham condições financeiras. “Com a redução da tarifa, criou-se caos financeiro nas empresas”, disse em entrevista ao Portal G1 Bahia. Os ônibus contunuam parados nesta segunda-feira (17).

Notícias relacionadas