Bahia

Para presidente, Tribunal de Contas é referência em controle de verba

Durante entrevista à Rádio Metrópole, Inaldo da Paixão ainda afirma que cada conselheiro cada membro ao tomar posse doTCE-BA, presta conta, então a primeira primícia é observar a constituição. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 19 de Agosto de 2015 ⋅ 13:04

O Presidente do Tribunal de Contas da Bahia, Inaldo da Paixão, afirmou durante entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (19), que o TCE-BA é uma referência. "O Tribunal de Contas do estado se inova a cada dia, eu tenho o prazer de acompanhar esse crescimento, essa transformação dos últimos 30 anos e posso dizer que  graças a participação dos conselheiros servidores é possível construir um tribunal diferente", afirmou. 

Inaldo ainda disse que o TCE-BA tem dado exemplo de como controlar verbas. "O dinheiro público só é bom quando é controlado e o tribunal tem feito isso. Este é o modelo constitucional, cada conselheiro cada membro ao tomar posse do tribunal, presta conta, então a primeira primícia é observar a constituição, é um compromisso de cada um de nós", falou o presidente.

Notícias relacionadas