Bahia

Caso New Hit: advogado do vocalista da banda diz que vai recorrer da condenação

Após condenação, nesta terça-feira (29), pelo estupro de duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, um dos integrantes da banda New Hit, o vocalista do grupo, Eduardo Martins, conhecido como Dudu, afirmou ao site Bocão News, por meio de seu advogado, que vai recorrer contra a decisão de dez anos de prisão.[Leia mais...]

[Caso New Hit: advogado do vocalista da banda diz que vai recorrer da condenação]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 29 de Agosto de 2017 ⋅ 17:51

Após condenação, nesta terça-feira (29), pelo estupro de duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, um dos integrantes da banda New Hit, o vocalista do grupo, Eduardo Martins, conhecido como Dudu, afirmou ao site Bocão News, por meio de seu advogado, que vai recorrer contra a decisão de dez anos de prisão.

"O primeiro passo é pedirmos os embargos de declaração desse julgamento. Além disso, tem dois recursos a serem solicitados, um que é recurso especial no Superior Tribunal de Justiça [STF] e o extraordinário no Supremo Tribunal Federal [STF]", disse o advogado de defesa do cantor, Alfredo Venet. "Houve sim o ato sexual, no entanto, tudo ocorreu de forma consensual. O meu cliente é inocente", acrescentou. Porém, de acordo com o Tribunal de Justiça do estado (TJ-BA), os condenados não poderão mais recorrer da decisão.

Notícias relacionadas