Bahia

"Dia do Bem Subway" arrecada recursos para IBR e Centro Pestalozzi; participe

Para marcar a passagem do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, a Fundação José Silveira (FJS) promove a campanha Dia do Bem, em parceria com a rede Subway. Toda a renda obtida no dia 21 de setembro com as vendas do sanduíche de frango será revertida para os serviços complementares de saúde. [Leia mais...]

[
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 16:16

Para marcar a passagem do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, a Fundação José Silveira (FJS) promove a campanha Dia do Bem, em parceria com a rede Subway. Toda a renda obtida no dia 21 de setembro com as vendas do sanduíche de frango será revertida para os serviços complementares de saúde que beneficiam pacientes com deficiências físicas, intelectuais e Transtorno do Espectro Autista atendidos no IBR e no Centro Pestalozzi de Reabilitação, unidades da FJS.

A campanha, que está no seu quinto ano consecutivo, acontece nas unidades da Subway em Salvador e no interior da Bahia. Quem quiser antecipar a compra do cupom que vale o sanduíche do Dia do Bem, basta entrar em contato com o número (71) 35045959. O projeto beneficiará cerca de 10 mil pacientes que são atendidos anualmente nas duas unidades de reabilitação da Fundação José Silveira.

Notícias relacionadas