Bahia

Posto de saúde em Juazeiro é invadido e furtado pela 14ª vez

Um posto de saúde da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, foi invadido e furtado na madrugada desta terça-feira (19). De acordo com informações de funcionários do posto, esta é a 14ª vez que o local é arrombado em um período de dois anos. Por causa do ocorrido, o atendimento na unidade foi suspenso nesta terça. As informações são do portal G1.[Leia mais....]

[Posto de saúde em Juazeiro é invadido e furtado pela 14ª vez]
Foto : Reprodução - Google Maps

Por Paloma Morais no dia 19 de Setembro de 2017 ⋅ 18:20

Um posto de saúde da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, foi invadido e furtado na madrugada desta terça-feira (19). De acordo com informações de funcionários do posto, esta é a 14ª vez que o local é arrombado em um período de dois anos. Por causa do ocorrido, o atendimento na unidade foi suspenso nesta terça. As informações são do portal G1.

De acordo com os funcionários, durante ação desta terça, os suspeitos tiveram acesso ao interior do local depois de quebrarem uma vidraça. Uma porta do posto também foi quebrada na invasão. Os suspeitos furtaram um butijão, algumas panelas, alimentos e outros objetos da unidade de saúde. O caso foi registrado na Delegacia de Juazeiro.

Notícias relacionadas