Bahia

Homem é preso com placa de moto adulterada no Oeste baiano

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu no KM 555 da BR 242, trecho do município de Oliveira dos Brejinhos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / PRF

Por Camila Tíssia no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 08:22

Um homem de 42 anos foi detido a bordo de uma motocicleta com os sinais de identificação adulterados, no fim da manhã deste domingo. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu no KM 555 da BR 242, trecho do município de Oliveira dos Brejinhos, localizado no oeste da Bahia.

Durante abordagem, foi feita a verificação dos sinais de identificação, onde foi constatado que a marcação do número do chassi e do motor foram raspados. O veículo era de cor vermelha, sendo que a placa que portava remetia a uma preta, conforme consultas aos sistemas.

O homem foi encaminhado com a moto para a Delegacia de Polícia Civil de Oliveira dos Brejinhos, onde poderá responder pelo crime previsto no Art. 311 do Código Penal “Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento”, com pena de três a seis anos de reclusão.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...