Bahia

Obras no aeroporto de Porto Seguro ampliam número de voos em até 500%

O pátio de aeronaves do Aeroporto Internacional de Porto Seguro está passando por obras de recuperação e deverá ser entregue ainda neste verão. Após as reformas, o terminal que hoje recebe uma média de 20 voos diários deverá passar a receber 50 aviões, podendo chegar a 100 voos no período de férias, o que representa um aumento de 500% nesta época. [Leia mais...]

[Obras no aeroporto de Porto Seguro ampliam número de voos em até 500%]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 15:27

O pátio de aeronaves do Aeroporto Internacional de Porto Seguro está passando por obras de recuperação e deverá ser entregue ainda neste verão. Após as reformas, o terminal que hoje recebe uma média de 20 voos diários deverá passar a receber 50 aviões, podendo chegar a 100 voos no período de férias, o que representa um aumento de 500% nesta época. Além disso, o equipamento terá capacidade de receber aviões de maior porte.

Dos 82 aeroportos administrados pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), o de Porto Seguro é o que tem a maior movimentação, com 1,5 milhão de passageiros por ano. “Ações de ampliação e melhorias da infraestrutura do aeroporto colaboram para o crescimento e o desenvolvimento da região”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

Notícias relacionadas