Bahia

Quem tiver ganhando sem trabalhar vou exonerar, afirma Rui Costa

Durante a assinatura da ordem de serviço para as obras de contenção de encostas, no Lobato, na manhã desta segunda-feira (24), o governador Rui Costa comentou o trabalho realizado no Estado e afirmou cobrar de sua equipe. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 24 de Agosto de 2015 ⋅ 12:57

Durante a assinatura da ordem de serviço para as obras de contenção de encostas, no Lobato, na manhã desta segunda-feira (24), o governador Rui Costa comentou o trabalho realizado no Estado e afirmou cobrar de sua equipe. "Não fui eleito para esconder problema debaixo do tapete, fui eleito para resolver os problemas do povo. Quem tiver ganhando sem trabalhar vou exonerar", falou.

Rui listou o que tem feito e seu planejamento para a população baiana. "Costruo presídio por obrigação, já chamei 2 mil policiais, não são meia duzia que vão manchar a corporação da PM. Estou comprando helicópteros, mas com prazer eu construo escola. Uma das minhas missões é melhorar a educação para as pessoas. Não acredito em melhorar a educação rapidamente se não for com o envolvimento da família. Não tem diferença nenhuma, nós pudemos ir mais longe. O povo baiano quando se une, ninguém segura. Já visitei 107 escolas esse ano", reforçou.

O governador ainda respondeu à possíveis cutucadas. "Tem gente que tá incomodado por que eu ando demais. Não estou andando para tirar o sono de ninguém. Façam menos política. Pretendo ainda licitar o novo Hospital Batista Caribé, uma área para a mulher. Vou trazer hotéis e turistas para cá", disse.

Sobre a obra no Subúrbio Ferroviário de Salvador, Rui disse que essa é uma das 98 encostas que o governo vai realizar em Salvador. "Uma parceria com a presidente Dilma com investimentos de R$ 8 milhões. São comunidades que tem 200 mil pessoas e não tem lazer. Vou fazer parque e campo de futebol aqui", comentou.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...