Bahia

Teixeira de Freitas: governo entrega 600 casas do Minha Casa, Minha Vida

O governador do estado Rui Costa (PT) entrega 600 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida nesta sexta-feira (29), às 10h, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

[Imagem not found]
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 28 de Maio de 2015 ⋅ 18:15

O governador do estado Rui Costa (PT) entrega 600 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida nesta sexta-feira (29), às 10h, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Segundo o Executivo estadual, localizado no bairro Luiz Eduardo Magalhães, o empreendimento Residencial Padré José I e II é financiado pela Caixa Econômica Federal e beneficia famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), o superintendente regional da Caixa, Marcus Vinicius Nascimento, autoridades, representantes de bairros e os moradores beneficiados também participam da cerimônia de entrega das unidades.

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...