Bahia

Operação Tríade: PF prende 10 envolvidos em tráfico interestadual de drogas

A Polícia Federal deflagrou, na última terça-feira (25), a operação Tríade, que cumpre 15 mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão em Salvador e nos municípios baianos de Serrinha, Nazaré e Feira de Santana, além de Mirandópolis (SP). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Agosto de 2015 ⋅ 11:45

A Polícia Federal deflagrou, na última terça-feira (25), a operação Tríade, que cumpre 15 mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão em Salvador e nos municípios baianos de Serrinha, Nazaré e Feira de Santana, além de Mirandópolis (SP). De acordo com informações da PF, a operação investiga o grupo criminoso conhecido como Katiara, que atua no tráfico interestadual de entorpecentes. Mesmo na prisão, o líder do grupo, de iniciais A.S.L., controlava a organização.

Dos quinze mandados de prisão preventiva, sete foram cumpridos em presídios e dois atingiram pessoas que cumpriam prisão domiciliar. Outro homem foi preso e cinco suspeitos estão foragidos. A PF informou ainda, que, durante o cumprimento dos mandados, nada foi arrecadado. A organização criminosa é investigada desde o ano de 2013 e seus integrantes responderão por crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Notícias relacionadas