Bahia

Travessia faz parada de duas horas e meia por conta de maré baixa

A parada só acontece no sentido de Mar Grande para a capital, pois em Salvador os passageiros com destino à Ilha de Itaparica embarcam normalmente no Terminal Náutico, no Comércio, e desembarcam no terminal do Sistema Ferry-boat, em Bom Despacho. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Bocão News

Por Camila Tíssia no dia 28 de Agosto de 2015 ⋅ 08:34

A travessia marítima Salvador-Mar Grande fez uma parada forçada por conta da maré baixa, às 8h e vai até às 10h30, nesta sexta-feira (28).  A situação só acontece no sentido de Mar Grande para a capital, pois em Salvador os passageiros com destino à Ilha de Itaparica embarcam normalmente no Terminal Náutico, no Comércio, e desembarcam no terminal do Sistema Ferry-boat, em Bom Despacho. 

A parada ocorre porque o Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha,  fica sem condições operacionais, por falta de profundidade do seu canal de navegação.  A travessia  opera desde as 5h e registra bom fluxo de passageiros, com saídas dos terminais de meia em meia hora na manhã de hoje. O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30. De Salvador, a última viagem será às 20h.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente. Os catamarãs com destino ao Morro têm saídas às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as partidas de Morro de São Paulo são às 9h30, 13h30 e 15h. 

Notícias relacionadas

[Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado]
Bahia

Justiça baiana suspende apreensão de veículos com IPVA atrasado

Por Alexandre Galvão no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 13:18 em Bahia

​​​​​​​A decisão diz ainda que as razões que fundamentam o pedido de tutela da OAB-BA se mostram relevantes e que a apreensão de veículos com IPVA atrasado traz constrang...