Bahia

Dupla suspeita de roubar carga com mercadorias de supermercado em Alagoinhas é presa

A polícia divulgou nesta segunda-feira (13), a prisão de uma dupla suspeita de roubar mercadorias de um caminhão baú que estava no município de Alagoinhas. [Leia mais...]

[Dupla suspeita de roubar carga com mercadorias de supermercado em Alagoinhas é presa]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 13 de Novembro de 2017 ⋅ 15:16

A polícia divulgou nesta segunda-feira (13), a prisão de uma dupla suspeita de roubar mercadorias de um caminhão baú que estava no município de Alagoinhas. A ação foi realizada na última sexta-feira (10) por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

De acordo com a polícia, a dupla transferia o material do caminhão para uma caminhonete. O caso foi flagrado nas imediações do Posto Larco, na BR- 101. Os policiais apontam que os dois homens já haviam cometido crime semelhante outras vezes.

A carga pertencia ao Supermercado Medeiros, localizado no próprio município de Alagoinhas, e os furtos estavam ocorrendo semanalmente.

Em depoimento à polícia, a dupla assumiu a responsabilidade pelo crime e foi autuada em flagrante. Os policiais apontam que os dois homens já haviam cometido crime semelhante outras vezes.

Comentarios

Notícias relacionadas