Bahia

Rui anuncia concurso da Polícia Civil com mil vagas para agentes e delegados

O governador Rui Costa (PT-BA) anunciou nesta terça-feira (14), durante o programa Papo Correria em sua página no Facebook, que vai lançar um concurso público com mil vagas para a Polícia Civil. De acordo com o petista, o edital deve ser lançado nos próximos dias. [Leia mais...]

[Rui anuncia concurso da Polícia Civil com mil vagas para agentes e delegados]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 14 de Novembro de 2017 ⋅ 13:07

O governador Rui Costa (PT-BA) anunciou nesta terça-feira (14), durante o programa Papo Correria em sua página no Facebook, que vai lançar um concurso público com mil vagas para a Polícia Civil. De acordo com o petista, o edital deve ser lançado nos próximos dias.

"Eu me reuni essa semana com os secretários de Segurança Pública, Administração e Fazenda. Eu ontem falava com um governador aqui do Nordeste e ele me dizia que não pagou o salaŕio de outubro e não tem previsão para apagar o 13º salário. Mas nós batemos o martelo e faremos um concurso público com 1.000 vagas para a Polícia Civil, entre agentes e delegados", disse o governador.

Rui destacou ainda o programa Partiu Estágio, que abrange 3.500 jovens no governo estadual. Segundo ele, outros candidatos serão convocados. "Eu autorizei o secretário de a Administração a convocar mais 1.500 jovens para o Partiu Estágio. Até o final do mês teremos 5 mil jovens estagiando no governo estadual", afirmou.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Baianos já pagaram R$ 27 bilhões em impostos em 2018]
Bahia

Baianos já pagaram R$ 27 bilhões em impostos em 2018

Por Metro1 no dia 17 de Maio de 2018 ⋅ 09:00 em Bahia

O valor pode ser comparado ao Produto Interno Bruto (PIB) de países como Finlândia, Chile, Hungria, Portugal, Qatar, Angola, Bolívia, República Checa, Equador e Grécia