Bahia

Verão na Bahia contará com reforço de mais de 24 mil plantões policiais

O governo do Estado anunciou que as áreas litorâneas, pontos turísticos, eventos em Salvador e em outros 50 municípios e localidades terão o reforço de mais de 24 mil plantões policiais durante a alta estação (entre dezembro e fevereiro), com a Operação Verão. O lançamento acontece nesta quarta-feira (6), às 8h30, na Praça Osório Villas Boas, na Boca do Rio. [Leia mais...]

[Verão na Bahia contará com reforço de mais de 24 mil plantões policiais]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 05 de Dezembro de 2017 ⋅ 19:10

O governo do Estado anunciou que as áreas litorâneas, pontos turísticos, eventos em Salvador e em outros 50 municípios e localidades terão o reforço de mais de 24 mil plantões policiais durante a alta estação (entre dezembro e fevereiro), com a Operação Verão. O lançamento acontece nesta quarta-feira (6), às 8h30, na Praça Osório Villas Boas, na Boca do Rio. 

Também serão entregues 17 novas viaturas padronizadas para o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e uma unidade móvel da Escola Pública de Trânsito, que irá promover ações educativas em simuladores de direção. Paraa aquisição dos veículos, a gestão estadual investiu cerca de R$ 1 milhão. Durante a Operação Verão, o número de blitze da Lei Seca também será ampliado.

Comentarios

Notícias relacionadas