Bahia

Secretário diz que Carnaval de 2018 ʹé um dos mais segurosʹ

O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Barbosa, foi entrevistado no estúdio da Rádio Metrópole neste domingo (11), no Camarote Villa Mix, e comentou o investimento feito pelo Governo do Estado para garantir a segurança dos foliões. Segundo o secretário, há o registro de queda nos índices de ocorrências policiais nos circuitos do carnaval. [Leia mais...]

[Secretário diz que Carnaval de 2018 ʹé um dos mais segurosʹ]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Matheus Simoni no dia 11 de Fevereiro de 2018 ⋅ 20:54

O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Maurício Barbosa, foi entrevistado no estúdio da Rádio Metrópole neste domingo (11), no Camarote Villa Mix, e comentou o investimento feito pelo Governo do Estado para garantir a segurança dos foliões. Segundo o secretário, há o registro de queda nos índices de ocorrências policiais nos circuitos do carnaval. \"Foram reduções significativas. O Carnaval é um dos mais seguros dos últimos anos. Foi o maior investimento já feito em Segurança Pública\", afirmou Barbosa.

Ele ainda ressaltou a importância dos aparatos tecnológicos aprimorados pelas forças policiais para reforçar a segurança de quem vem curtir a festa. \"Não só a presença da polícia, mas o investimento que fizemos na tecnologia. As atrações e os foliões fazem o carnaval ser singular. A segurança pública foi eleita o melhor serviço público há três anos. Esperamos que não seja diferente\", disse o secretário.

Comentarios

Notícias relacionadas