Bahia

Pierre descarta nova parceria com Jau: ʹCada um na suaʹ

Entrevistado no Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole de hoje, o cantor e compositor Pierre Onassis comentou a parceria com o cantor Jauperi, ex-companheiro da banda Afrodisíaco em meados de 2005. Questionado por um ouvinte sobre a possibilidade de voltar com a formação original do grupo, Pierre elogiou o cantor, mas afirmou que ambos seguem caminhos diferentes. [Leia mais...]

[Pierre descarta nova parceria com Jau: ʹCada um na suaʹ]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Matheus Simoni e Paloma Morais no dia 09 de Março de 2018 ⋅ 18:06

Entrevistado no Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole de hoje, o cantor e compositor Pierre Onassis comentou a parceria com o cantor Jauperi, ex-companheiro da banda Afrodisíaco em meados de 2005. Questionado por um ouvinte sobre a possibilidade de voltar com a formação original do grupo, Pierre elogiou o cantor, mas afirmou que ambos seguem caminhos diferentes.

"Jau é um excelente artista, grande compositor e eu tenho certeza que nem ele pensa e nem eu. Foi uma página das nossas vidas que já passou, viramos essas páginas todas. Foram grandes páginas, a gente viveu um grande livro. Foram momentos gostosos e graças a Deus nos acrescentamos à música brasileira e baiana", disse o artista. "Cada um trilha os seus caminhos e eu torço muito pelo trabalho e tenho certeza de que ele torce muito pelo Afrodisíaco", finalizou Pierre. 

Notícias relacionadas