Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Bahia

Motorista funerário surta e provoca acidente após fugir de cemitério com corpo no caixão

Caso aconteceu ontem, na zona rural de Nova Soure, no nordeste baiano

Motorista funerário surta e provoca acidente após fugir de cemitério com corpo no caixão

Foto: Reprodução

Por: Juliana Rodrigues no dia 12 de novembro de 2018 às 13:00

Um motorista funerário teve um surto após transportar o corpo de um idoso para o cemitério, na zona rural de Nova Soure, no nordeste baiano. O caso aconteceu ontem (11).

Testemunhas relataram ao portal Bocão News que Rone Gonçalves da Cunha surtou pouco antes que os familiares retirassem o caixão do veículo e fugiu no sentido da rodovia BA-403. Um neto do falecido, que acompanhava o motorista, precisou pular do carro em movimento, já que Rone não atendia aos pedidos para parar. De acordo com o familiar, Rone dizia repetidamente "cento e oitenta" durante o percurso.

Um morador da cidade e o dono da funerária, identificado como Daniel Neves, saíram em busca do veículo conduzido pelo funcionário. Na divisa entre Sátiro Dias e Nova Soure, o carro da funerária colidiu com o automóvel conduzido por Daniel. Com a batida, o corpo do idoso foi arremessado para fora do caixão.

Rone, Daniel e o acompanhante foram levados para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O sepultamento foi realizado após a confusão.