Bahia

Semana de Conciliação para devedores do ICMS na Bahia vai até sexta

O mutirão é destinado a contribuintes com débitos com fatos geradores registrados até dezembro de 2017 e em fase de cobrança judicial

[Semana de Conciliação para devedores do ICMS na Bahia vai até sexta ]
Foto : Divulgação

Por Daniel Brito no dia 28 de Novembro de 2018 ⋅ 19:30

A Semana de Conciliação 2018, iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado (TJ-BA), da Secretaria da Fazenda (Sefaz) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE) para conciliação de dívidas do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), acontece até esta sexta-feira (30), no subsolo do Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.

O mutirão é destinado a contribuintes com débitos com fatos geradores registrados até dezembro de 2017 e em fase de cobrança judicial. Entre os atrativos, estão descontos de 90% em multas e acréscimos moratórios, e de 70% nas penalidades causadas por descumprimento de obrigações acessórias. 

O evento faz parte do calendário do Acordo Legal 2018, cujas condições se estendem até 21 de dezembro. De acordo com a Sefaz, para ter acesso às condições pela internet, é preciso consultar a página do órgão e clicar no banner “Acordo Legal 2018”, emitir o DAE (Documento de Arrecadação Estadual) e efetuar o pagamento.
 

Notícias relacionadas

[Embasa nega favorecimento de empresas em contratos ]
Bahia

Embasa nega favorecimento de empresas em contratos 

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 07:58 em Bahia

“As dispensas de licitações são previstas legalmente para garantir a continuidade da prestação de serviços essenciais para população", diz a empresa